domingo, 23 de janeiro de 2011

O que imagino sobre...?

Olá, querido leitor.
Ãhn, como vou começar isso...
Bem, alguém se interessa pelo primeiro post de um blog? É tão... Clima de apresentação. Argh, certo, terei que começar pelo começo. Vamos lá.
Esse blog é fruto do hábito que tenho de dar meu parecer, dizer o que penso sobre tudo. Faço isso compulsiva e impulsivamente. Até mesmo solitariamente, brinco de explicar mentalmente para mim mesmo o que acho sobre determinado assunto. Meio doentio, não é?
Também é graças a amigos que pedem pra que eu registre minhas opiniões em algum lugar, mas não me iludo, pois sei que os mesmos não virão ler o que eu posto aqui.
Enfim, eu tenho muito a dizer, não tenha dúvidas. Meu objetivo é que seja tudo escrito de maneira clara, simples e objetiva.
É, isso está um pouco fraco, mas por gentileza, não pare de ler! Certamente sua primeira impressão vai mudar.


Ou não.

Obs: O nome "Imagino que" vem justamente do início das orações que representam meus achismos mentais. E também porque "opinando sobre" e afins já estavam em uso. Ah, e não faça cara feia! Achar um nome é mais difícil do que parece, e há dias que venho me aborrecendo com essa atividade enlouquecedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário